Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro vacila e perde em casa para Chapecoense

crzchpc
Diante de mais de 35 mil pessoas a equipe do Cruzeiro foi surpreendida com a marcação forte da equipe da Chapecoense e acabou sendo derrotado por 1×0 na manhã deste domingo, no Mineirão. O gol do adversário foi marcado de falta por Camilo, ainda no primeiro tempo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o revés na partida, a equipe celeste caiu uma posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Agora o Cruzeiro se reapresentará na próxima terça-feira e começa a preparação para enfrentar o Coritiba, no domingo, em Curitiba-PR, pela 9ª rodada da competição nacional.

O jogo
O jogo começou muito equilibrado, a marcação da equipe catarinense despontava na partida. Os jogadores do Cruzeiro sempre estavam cercados por dois ou mais atletas da Chapecoense, o que dificultou a criação das jogadas.

O Cruzeiro chegou com perigo aos 32 minutos, boa trama entre Marquinhos e Willian, chute para o gol e a zaga deu rebote e a bola sobrou para Allano na esquerda, o jogador ajeitou e bateu para o gol, Apodi salvou o time catarinense.

A Chapecoense chegou com perigo três minutos depois e marcou seu gol. Falta na intermediaria e Camilo bateu forte com curva, no canto esquerdo do goleiro Fábio. 0 x 1.

No final do primeiro tempo, Marquinhos fez o cruzamento e Leandro Damião cabeceou no canto direito do goleiro Danilo, que pulou e encaixou, evitando o empate celeste.

O Cruzeiro voltou para o segundo tempo pressionando o adversário, porém sofrendo com a marcação do time catarinense. O técnico Vanderlei Luxemburgo promoveu três alterações na equipe em busca da virada na partida. Bruno Edgar no lugar de Henrique, Joel no por Pará e Fabiano no lugar de Mayke.

Aos 17 minutos, Allano tabelou com Leandro Damião e recebeu na esquerda. O jogador tentou o chute colocado, mas a bola ganhou altura e passou sem perigo para o gol de Danilo.

Com 31 minutos a Raposa quase chegou ao empate. Bola de Bruno Rodrigo, a zaga furou e Joel pegou de direita, a bola passou raspando a trave esquerda defendida por Danilo.

No último lance da partida mais um lance de perigo do Maior de Minas. Allano cruzou para área, Fabiano ganhou no alto e Leandro Damião cabeceou de frente para o gol, a bola passou a direita do gol de Danilo.

Final de jogo e derrota celeste no Mineirão. 0 x 1 Chapecoense.

Ficha do jogo
Cruzeiro 0x1 Chapecoense
Motivo: 8ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/06/2015 (domingo)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Péricles Bassols (Fifa)
Público: 35.473presente
Renda: R$ 1.743.925,99
Gol: Camilo aos 35 minutos do primeiro tempo
Cruzeiro: Fábio; Mayke (Fabiano), Manoel, Bruno Rodrigo e Pará (Joel); Charles, Henrique (Bruno Edgar), Marquinhos e Allano; Willian e Leandro Damião
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Chapecoense: Danilo, Apodi, Rafael Lima, Neto, Dener Assunção, Elicarlos, Bruno Silva, Gil (Neném), Wagner (Hyoran), Camilo, Edmílson
Técnico: Vinícius Eutrópio
Cartões amarelos: Pará, Henrique e Bruno Edgar(Cruzeiro), Danilo, Gil e Neto (Chapecoense)
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm