Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Limas de Pará de Minas: dona de casa cai em fossa séptica de 22 metros de profundidade

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Pará de Minasse deslocou no início da noite de sábado, 20 de maio, até a Fazenda Vargem Grande, localizada em Limas de Pará de Minas, na área rural do município de Pará de Minas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, senhora de 28 anos, sofreu um acidente grave ao cair em uma fossa séptica com aproximadamente 22 metros de profundidade. Ao que tudo indica a terra em volta do buraco cedeu com o tempo em torno da tampa.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

O tempo chuvoso tornou a terra mais macia no local e quando a vítima se aproximou da fossa para estender roupas no varal, o terreno cedeu e ela caiu dentro da fossa séptica.

A dona de casa se manteve consciente e orientada, o que facilitou a sua retirada. Os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual, corda, fita tubular e polia durante o resgate, possibilitando que a senhora fosse içada até a superfície.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

A senhora foi avaliada pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e depois encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira, localizado no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, onde foi atendida pelo médico plantonista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm