Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro empata com o Sport no Recife


O Cruzeiro jogou melhor, dominou a partida, principalmente na segunda etapa, mas não conseguiu a vitória diante do Sport, na Ilha do Retiro, em Recife-PE. O placar de 1 a 1 foi construído pelo atacante Alisson, depois de bela jogada da equipe, e Diego Souza empatou de pênalti, ainda na primeira etapa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A Raposa regressa a Belo Horizonte nesta segunda-feira e, já começa os trabalhos para a próxima partida do Campeonato Brasileiro diante do Santos, domingo, às 19h, na Vila Belmiro.

O Jogo

O primeiro lance de perigo foi da Raposa. Aos três minutos, Arrascaeta viu a passagem de Diogo Barbosa e lançou, o lateral cruzou de primeira e a bola passou próxima a meta de Magrão.

Quatro minutos depois veio a resposta do time da casa. Jogada pela esquerda, a bola foi cruzada rasteira na pequena área, Rogério chegou de carrinho e Fábio operou um milagre para salvar o Cruzeiro, no rebote a zaga aliviou.

O Sport chegou com perigo novamente aos 13 minutos. Samuel Xavier recebeu pela direita e cruzou, Osvaldo antecipou a zaga e bateu para o gol, Fábio fez mais uma excelente defesa e a zaga afastou na sequência.

O Cruzeiro voltou com perigo aos 19 minutos e marcou o seu gol. Ótima jogada de Arrascaeta e Lucas Romero, o lateral lançou para Alisson na entrada da área, o atacante pegou de primeira, no canto esquerdo de Magrão, que pulou e não alcançou. 1 a 0 Raposa.

Aos 33 minutos o Sport chegou ao empate através de pênalti. Fábio dividiu com Diego Souza na área e o juiz assinalou a falta. Na cobrança, o atacante deslocou o goleiro e empatou a partida. 1 a 1.

Segundo tempo

O primeiro lance de perigo da etapa complementar foi da Raposa. Aos 13 minutos, Hudson recebeu de Cabral, que entrou no posto de Lucas Romero, evitou o marcador e de fora da área arriscou de canhota, a bola iria no ângulo e Magrão fez ótima defesa para escanteio.

Aos 17 minutos, falta perto da área para a Raposa. Arrascaeta foi para a cobrança e bateu ao lado direito da trave de Magrão. Quase o segundo do Cruzeiro.

Oito minutos depois, ataque da Raposa e a bola sobrou para Hudson na direita. O volante cruzou e Arrascaeta bateu para o gol para a boa defesa de Magrão. No ataque seguinte, Henrique arriscou de fora da área e a bola passou próxima do ângulo do time pernambucano.

A Raposa, em busca da vitória, chegou mais uma vez com perigo aos 35 minutos. Cruzamento de Hudson para área, a bola foi ajeitada para Alisson que bateu por cima da meta.

Cinco minutos depois foi a vez de Alisson arriscar. O atacante recebeu pela esquerda, driblou o marcador e bateu para o gol, Magrão rebateu, mas ninguém aproveitou a chance.

O Sport chegou com perigo somente aos 43 minutos. Rogério bateu para o gol e Fábio fez boa defesa para escanteio. Na cobrança, Juninho chutou com perigo ao lado do gol do goleiro cruzeirense.

No último lance da partida, Alisson entrou driblando pela área e arriscou no canto direito de Magrão que pulou e fez ótima defesa.

SPORT 1 X 1 CRUZEIRO

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/05/2017 (domingo)
Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife-PE
Árbitro: João Batista de Arruda (CBF)
Público: 4.459 pagantes
Renda: R$ 106.259,00
Gols: Alisson aos 19 e Diego Souza aos 33 minutos do primeiro tempo.
Cartão amarelo: Raul Prata, Diego Souza, Fabrício (Sport), Raniel, Ariel Cabral e Léo (Cruzeiro)

Sport: Magrão, Samuel Xavier (Evandro), Durval, Matheus Ferraz e Raul Prata; Neto Moura (Juninho), Ronaldo (Fabrício) e Rithely; Osvaldo, Rogério e Diego Souza. Técnico: Ney Franco

Cruzeiro: Fábio; Lucas Romero (Ariel Cabral), Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Hudson, Henrique, Rafinha (Rafael Marques), De Arrascaeta , Alisson, Ramón Abila (Alex). Técnico: Mano Menezes
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm