Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro empata em casa com o Figueirense

cr2x2fg
Após levar dois gols do Figueirense, o Cruzeiro superou o momento adverso, arrancou o empate, criou chances para garantir a virada, mas teve que se contentar com a igualdade em 2 x 2, na noite de sábado, no Mineirão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Elber e Douglas Coutinho, ambos no segundo tempo, marcaram os gols do Cruzeiro, que terá o Santa Cruz como próximo adversário, em jogo a ser disputado na quarta-feira, às 21h45, no estádio Arruda, em Recife-PE.

O Cruzeiro começou muito bem o jogo, comandando as ações e buscando a vitória desde o apito inicial do árbitro Wagner Reway. Matías Pisano e Federico Gino tentaram duas vezes de fora da área antes dos 10 minutos. Na primeira finalização, Gatito Fernández fez importante defesa e na outra, a bola saiu à direita do goleiro adversário.

A Raposa seguiu buscando o gol e quase conseguiu em uma jogada de Bruno Ramires, que fez belo cruzamento para a área. Elber cabeceou e a bola saiu com muito perigo acima do gol do Figueirense.

Já a equipe visitante, no único lance efetivo de ataque que teve no primeiro tempo, abriu o marcador, aos 40 minutos, em um cabeceio de Rafael Moura, após cruzamento de Jefferson.

Segundo tempo

O time de Florianópolis voltou mais ofensivo na etapa final e quase ampliou logo aos 4 minutos, não fosse grande defesa de Fábio, que colocou para a linha de fundo um chute forte de Bady. Mas, cinco minutos depois, após escanteio cobrado por Bady, Rafael Moura marcou mais um, novamente de cabeça, 2 x 0 para o Figueirense.

O Cruzeiro não se abateu e se recuperou instantaneamente. Na saída de bola no meio-campo, Elber fez excelente jogada individual, passou por quatro marcadores e chutou no canto.

Em seguida, o técnico Paulo Bento colocou Douglas Coutinho no lugar de Matías Pisano e logo no primeiro lance dele no jogo, Coutinho empatou, de cabeça, desviando cruzamento perfeito de Sánchez Miño. 2 x 2.

CRUZEIRO 2 X 2 FIGUEIRENSE

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/05/2016 (sábado)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Wagner Reway-MT (Asp.-Fifa)
Público: 12.647 pagantes
Renda: R$ 300.811,00
Gols: Rafael Moura, aos 40 min. do 1º tempo; Rafael Moura, aos 9 min., Elber, aos 10 min., e Douglas Coutinho, aos 17 min. do 2º tempo
Cartões amarelos: Bruno Viana, Sánchez Miño e Ariel Cabral (Cruzeiro); Marquinhos Pedroso (Figueirense).

Cruzeiro: Fábio; Federico Gino, Bruno Viana, Bruno Rodrigo e Sánchez Miño; Bruno Ramires, Henrique, Elber e Matías Pisano (Douglas Coutinho); De Arrascaeta (Allano) (Ariel Cabral) e Willian
Técnico: Paulo Bento

Figueirense: Gatito Fernández; Jefferson, Bruno Alves, Jaime e Marquinhos Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Ferrugem (Dudu) e Bady (Michel Ortega); Guilherme Queiroz (Ermel) e Rafael Moura
Técnico: Vinícius Eutrópio
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm