Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Para inverter vantagem, Galo recebe o América no Horto

Foto: Divulgação/Atlético-MG

Em busca de mais uma vitória para inverter a vantagem do rival, que joga por dois resultados iguais, o Atlético receberá o América às 20h desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Elias afirmou que seria muito importante obter um resultado positivo nesse primeiro jogo, mas que a conquista desse triunfo dependerá de atenção total dos jogadores durante os 90 minutos.

“É jogo decisivo, não pode sair da partida um minuto sequer. É o primeiro jogo, mas você pode perder a classificação se jogar mal por dez ou quinze minutos. Então, é foco total. O América tem uma grande equipe, já nos enfrentamos, vencemos por 3 a 0 na primeira fase, mas ficou no passado. Será um novo jogo, agora, diante do nosso torcedor. A gente espera o apoio total para que possamos fazer um bom jogo, vencer e inverter a vantagem”, disse o meio-campista.

“A atenção tem que ser total. Eles mudaram e a gente também. Estamos vivendo um momento melhor em relação àquela situação, mas isso não quer dizer nada. É eliminatória, um novo jogo, e temos que fazer o melhor possível para sair com a classificação”, acrescentou Elias. Segundo ele, o Galo vem evoluindo jogo a jogo e o confronto com o América será bastante equilibrado.

“A gente vem crescendo. Não é uma equipe pronta, ainda está formação, mas vem crescendo, evoluindo. Acho que isso é notório durante os jogos, a equipe vem propondo o jogo. Quando tem a estratégia de contra-ataque, contra-ataca o adversário e, quando é para marcar bloco baixo, a gente marca. A equipe vem crescendo, mas a gente sabe que precisa evoluir mais para disputar o Brasileiro e, se a gente passar, a próxima fase da Copa do Brasil. A gente sabe que a equipe tem que evoluir, mas estamos em uma crescente a e a gente espera que continue assim através do trabalho”, destacou Elias.

Estatísticas – O Atlético leva ampla vantagem no retrospecto do confronto com o América. Em 402 jogos, o Galo venceu 198, empatou 100 e perdeu 104, marcou 703 gols e sofreu 502. Reinaldo é o maior artilheiro da história do clássico, tendo balançado a rede do rival 19 vezes.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO x AMÉRICA

Motivo: Campeonato Mineiro (semifinal – ida)
Data: 22/03/2018
Hora: 20h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Igor Júnio Benevenuto (Avançado/CBF)
Assistentes: Felipe Alan Costa Oliveira (CBF) e Ricardo Júnio de Souza (CBF)
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm