Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atleticanos são campeões do Sul-Americano sub-17


O zagueiro Matheus Stockl e o atacante Alerrandro, da equipe sub-17 do Galo, se sagraram campeões do Sul-Americano da categoria, em Rancágua, no Chile, pela Seleção Brasileira Sub-17. O título veio com a goleada por 5 a 0 sobre o Chile, pela última rodada do hexagonal final.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Outros atleticanos que participaram da conquista foram o fisioterapeuta Bruno Leite e o preparador de goleiros William de Castro.

A Seleção terminou a campanha vitoriosa de forma invicta, com sete vitórias e dois empates, 24 gols marcados e apenas três sofridos.

Com a conquista do Sul-Americano Sub-17, a Seleção Brasileira garantiu vaga no Mundial da categoria, que será disputado em outubro, na Índia.

Com 12 títulos do torneio, a Seleção ratificou uma hegemonia avassaladora no continente. Com três conquistas, a Argentina é a segunda maior campeã. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm