Vice-prefeito anuncia construção de novos CMEI’s, asfaltamento de ruas e reforma em campo de futebol


Mesmo enfrentando muitas dificuldades financeiras a prefeitura de Pará de Minas está desenvolvendo um cronograma de execução de várias obras no município. O objetivo é levar mais benefícios à população.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Nos próximos dias terá início o asfaltamento das ruas Terra Santa, Jerusalém, Nazaré e Belém, no bairro Santos Dumont. A limpeza das vias já foi feita pelas equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.


Também foram assinadas ordens de serviços para a construção dos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS) dos bairros Grão-Pará e Dom Bosco. Também a reforma do Campo do Palmeiras, localizado no bairro Recanto da Lagoa.

Outra excelente notícia é que está sendo licitada a construção de um CMEI no distrito de Torneiros. A nova estrutura deverá atender com qualidade as crianças que estão em idade escolar. Também contará com um pequeno complexo esportivo para atender a comunidade.


De acordo com José Porfírio de Oliveira Filho, vice-prefeito e secretário municipal de Obras e Infraestrutura, todas as benfeitorias serão grandes conquistas para a população paraminense:


José Porfírio de Oliveira Filho
obraspelacidadezezeporfirio

O asfaltamento das ruas no bairro Santos Dumont será possível graças a uma emenda parlamentar da deputada federal Dâmina Pereira (PSL). Os demais investimentos são recursos próprios da prefeitura de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!