Contratada empresa que realizará obras de reforma e ampliação no CMEI do Grão-Pará


O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Raymundo Mendonça, localizado no bairro Grão-Pará, em Pará de Minas, foi inaugurado na gestão do então prefeito e hoje vice, José Porfírio de Oliveira Filho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A solenidade realizada no dia 28 de fevereiro de 2011 contou com a presença do então governador do Estado de Minas Gerais e atualmente senador, Antônio Augusto Anastasia. No mesmo dia ele inaugurou o quartel do Corpo de Bombeiros em Pará de Minas, que além do pelotão município, também é sede da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais.

Quando inaugurou o Centro Municipal de Educação (CMEI) Raymundo Mendonça, no bairro Grão-Pará, em 2011, o governador destacou a importância da obra que abrigaria um núcleo do Programa de Atendimento ao Adolescente e à Criança (PAAC), para atender preferencialmente crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social.

Passados quase sete anos desde sua inauguração o CMEI do Grão-Pará precisa de reformas para conservar o prédio e ampliação para atender a demanda daquela comunidade.

A Comissão Permanente de Licitações de Prefeitura de Pará de Minas realizou no dia 16 de janeiro de 2018 a reunião para tomada de preços para a contratação de empresa para executar obras de reformas e ampliação do CMEI do Grão-Pará, incluindo fornecimento de materiais.

Oito empresas protocolaram envelopes para a licitação, mas nenhum representante das empresas habilitadas participou da reunião em que foram abertos os envelopes.

A empresa Marcos Augusto Guimarães Castro apresentou a melhor proposta para fornecer materiais, reformar e ampliar o CMEI do Grão-Pará no valor de R$ 418.095,30. Mas após a conferência da planilha da proposta comercial R$ 418.095,18. Com isso a licitante deverá apresentar proposta corrigida de acordo com o valor total apurado, mas foi declarada vencedora da licitação.

O próximo passo será o prefeito Elias Diniz (PSD) assinar a ordem de serviço para o início da obra, mas ainda falta definir a data.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!