Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Papagaios: trabalhador rural é encontrado morto em plantação

Uma equipe da Polícia Militar esteve na Estação de Tratamento de Esgoto Municipal, na zona rural, na noite de terça-feira, 19 de dezembro. O local fica nas proximidades do bairro Edith Cordeiro e o solicitante, de 33 anos, informou que seu pai de 69 anos havia sido autorizado pela Prefeitura de Papagaios, a plantar em um terreno anexo a ETE. O homem se deslocou para o local na manhã de terça-feira (19), mas não retornou para casa até a noite.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O senhor também não havia sido encontrado. Durante buscas no terreno anexo a ETE, o corpo do homem foi encontrado por uma testemunha, já em rigidez cadavérica, o que foi confirmado pelos militares. O corpo estava ao lado de uma enxada, indicando que a vítima pode ter falecido enquanto capinava a plantação de mandioca. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou seus trabalhos no local e em seguida o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil, em Pará de Minas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm