Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Doriva analisa adversários do Sul-Americano Sub-20 de Futebol Feminino

A Seleção Brasileira Feminina Sub-20 já conhece o caminho que irá percorrer na primeira fase do Sul-Americano da categoria, que será disputado de 13 a 31 de janeiro, no Equador. O Brasil enfrentará: Chile (14), Venezuela (16), Uruguai (18) e Bolívia (22). A equipe comandada pelo técnico Doriva Bueno está concentrada na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), desde novembro e ficará até 23 de dezembro.

– Tivemos um bom período de treinamento na Granja Comary, disputamos o Torneio da Nike que foi essencial para a nossa preparação e agora estamos na reta final – disse o treinador.

Na chave da Seleção Brasileira, está a atual campeã do Sul-Americano Sub-17, a Venezuela, que conquistou o título em 2016, em casa, com um público de mais de 35 mil pessoas. Das 27 atletas convocadas por Doriva, 11 jogadoras estiveram na final.

– Acredito que todas as seleções estarão fortes. Quando jogam contra o Brasil, todas costumam se dedicar ainda mais. Mas, a Venezuela, por ter sido campeã e ter a mesma base desse time, será um adversário bem difícil. Nós também temos meninas que disputaram a final contra elas e já conhecem o estilo de jogo – analisou Doriva Bueno.

Para a segunda fase do Sul-Americano, se classificam as duas melhores equipes de cada grupos, que se enfrentarão em um quadrangular final. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm