Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Bryan espera dar sequência ao bom trabalho do 2º semestre no Cruzeiro


Contratado junto ao América-MG, após se sagrar campeão estadual, o lateral-esquerdo Bryan chegou ao Clube em uma fase de transição. O time não vinha bem no Campeonato Brasileiro e o jogador não conseguiu se firmar como titular da equipe. Com a chegada do treinador Mano Menezes, Bryan passou a ter mais oportunidades e terminou a temporada como titular da equipe. O lateral-esquerdo disputou 15 partidas com a camisa estrelada em 2016 e estará à procura do seu primeiro gol pelo Clube no próximo ano.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“No início foi um pouco conturbado, mudança de treinador, a equipe na zona de rebaixamento, uma pressão a mais e isso dificultou um pouco. Mas logo depois, com a chegada do Mano, a equipe foi se ajustando. Tive a oportunidade de ser titular, o professor acreditou em mim, ai sim pude mostrar o meu verdadeiro futebol. Graças a Deus fiz boas partidas e demonstrei porque hoje estou no Cruzeiro”, disse o lateral.

“Estou em busca dele (primeiro gol), sou um lateral e tenho a missão de marcar e colocar meus companheiros para fazer os gols. Pude dar uma assistência para o Manoel recentemente, mas é sempre bom fazer os gols. Sou um lateral ofensivo e quando pintar a oportunidade pode ter certeza que deixarei minha marca”, complementou.

Bryan reconhece que a Raposa ficou devendo na temporada, mas espera que o próximo ano seja diferente. O jogador falou sobre as inúmeras competições que o time celeste irá disputar e que o objetivo será de conquistar todas elas. Segundo Bryan, a torcida celeste está acostumada com conquistas e os jogadores farão de tudo para realizar esses objetivos.

“Ficamos devendo nesses últimos dois anos, abaixo do esperado, isso porque o Clube veio de um bicampeonato brasileiro, e essa torcida está acostumada a viver de títulos. Então projetamos um 2017 de conquistas nas várias competições que disputaremos”, disse Bryan.

“O calendário será cheio e isso ajuda muito, toda competição que o Clube entrar será para ser campeão. A torcida merece, esse grupo merece e vamos lutar jogo a jogo para que isso se realize”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm