Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Seleção Brasileira Feminina enfrenta Coreia do Norte

Fernanda Coimbra/CBF

A Seleção Brasileira Feminina volta a campo neste sábado (21) para a segunda rodada da Copa CFA da China. O confronto será contra a Coreia do Norte às 16h (6h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing – o Brasil é líder do torneio, e as coreanas estão em segundo lugar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na quinta-feira (19), logo após a vitória sobre o México, o técnico brasileiro Vadão, o coordenador Marco Aurélio Cunha e o analista de desempenho, Ricardo Pombo permaneceram no estádio para assistir a China x Coreia do Norte.

– A Coreia do Norte, ela é uma equipe muito competitiva, de compactação rápida, muito técnica e com velocidade de jogo. Joga com as linhas altas, o que pode ser bom para o estilo de jogo do Brasil, que tem competência na infiltração, além do um contra um e das bolas paradas – analisou Pombo.

Segundo o treinador coreano, a base de sua equipe que disputa a competição na China foi campeã da Copa do Mundo Sub-20, disputada no ano passado na Papua-Nova Guiné.

– Eu pude acompanhar o Mundial Sub-20, assisti a alguns jogos da Coreia (do Norte), e realmente elas são muito boas. Obedientes taticamente e muito velozes – disse Andressinha.

Após Brasil x Coreia do Norte, China e México se enfrentam às 19h no mesmo local, para fechar a segunda rodada da Copa CFA. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm