Padre Chrystian Shankar ministra palestra em Pará de Minas questionando qual o seu tempo?

Divulgação

O evento promovido pela Associação Empresarial de Pará de Minas (ASCIPAM) será realizado nesta quinta-feira, 21 de setembro, terá como palestrante o padre Chrystian Shankar.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é ajudar os associados da entidade e seus colaboradores a se manterem atualizados com informações que possam ajudar no cotidiano das empresas, superando desafios e alcançando metas.

As inscrições já se esgotaram e 1.200 pessoas acompanharão o sacerdote católico discorrer sobre o tema: Relógio ou Bússola, qual o seu tempo? Além de padre, o palestrante é também um coach.

O tema é muito importante para que o empresariado e os trabalhadores possam utilizar melhor o tempo, estabelecendo estratégias e prioridades corretas para atingir os objetivos almejados.

De acordo com Ednei Duarte, gerente Executivo da ASCIPAM, as pessoas que se inscreveram para a palestra devem levar um quilo de alimento não perecível. Os donativos serão encaminhados para uma entidade assistencial da cidade:


Ednei Duarte
palestraedneiduarte

O evento está marcado para as 20 horas, no Clube ASCIPAM, localizado na rua Madressilva, 384, bairro Jardim Castelo Branco, em Pará de Minas

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!