Avanços de Pará de Minas são destacados em solenidade comemorativa aos 158 anos do município


Nesta quarta-feira, dia 20 de setembro, o município de Pará de Minas completa 158 anos de emancipação político-administrativa. A prefeitura elaborou uma programação festiva com eventos diversificados ao longo do mês.


Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter


Nesta manhã foi celebrada uma missa em Ação de Graças ao município no Santuário de Nossa Senhora da Piedade. Em seguida foi realizada uma sessão cívica com a participação da Banda de Música Lira Santa Cecília e Banda Musical do CAIC, na praça Padre José Pereira Coelho, Centro.


Autoridades, servidores públicos, estudantes, e professores das redes pública e particular de ensino participaram do evento. Foram hasteadas as bandeiras do Brasil, de Minas Gerais e de Pará de Minas.


Durante seu pronunciamento, o prefeito Elias Diniz (PSD), destacou a importância de o município avançar cada vez mais. Para isso é importante um bom planejamento e os devidos investimentos.


O chefe do Poder Executivo Municipal lembrou que pessoas de renome fizeram história em Pará de Minas. Agora é importante planejar o futuro e unir forças para que as terras patafufas sejam uma grande referência:


Elias Diniz
aniversarioeliasdiniz


O deputado estadual Inácio Franco (PV) também participou da solenidade, reiterando a importância de comemorar o progresso alcançado nos últimos anos e trabalhar para atingir outras metas visando melhorar a qualidade de vida da população:


Inácio Franco
aniversarioinaciofranco


A programação de comemoração dos 158 anos de Pará de Minas prossegue até 1º de outubro. Veja AQUI.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!