Empreiteira inicia obras para pavimentar avenida e construir galeria pluvial no bairro Grão-Pará


Há muitos anos que os moradores da avenida José Amaral, no bairro Grão-Pará, reivindicam da prefeitura a pavimentação daquela via. O trecho de terra dificulta o acesso de veículos e pedestres.

Na época do calor a poeira incomoda principalmente as pessoas que sofrem com doenças respiratórias. Durante a época das chuvas o grande problema é o barro que provoca muitos transtornos, especialmente para os motoristas.


A avenida precisa de uma grande intervenção para ser transformada em duas pistas, melhorando o acesso para os moradores da localidade. O assunto também foi abordado durante reunião da Câmara Municipal de Pará de Minas.

O vereador Nilton Reis Lopes (MDB) cobrou um posicionamento do chefe do Poder Executivo em relação às obras. Segundo ele, as últimas chuvas provocaram muitos transtornos naquela área do bairro Grão-Pará:


Nilton Reis Lopes
obrasnograoparaniltonreislopes

A boa notícia finalmente chegou nesta segunda-feira (20). As máquinas da empreiteira contratada estão no local e as obras de pavimentação começaram. A expectativa é de que o serviço seja executado em um prazo de dois meses.


O prefeito Elias Diniz (PSD) informa que serão construídas duas pistas de rolamento. Além disso, será feita uma rede pluvial para dar vazão à água das chuvas e evite alagamentos na região. As obras já começaram:


Elias Diniz
obranograoparaeliasdiniz1

A expectativa é de que em dois meses sejam concluídas as obras na avenida José Amaral. Outra intervenção está sendo feita nas ruas Sérgio Guimarães de Oliveira e Vereador Mário Ferreira Mendonça, onde será construída uma grande galeria pluvial:


Elias Diniz
obranograoparaeliasdiniz2


A finalização das duas pistas da avenida João Paulo II, no bairro Padre Libério, está em fase de licitação. Outro projeto é a construção de uma nova rede pluvial e asfaltamento de ruas próximas a avenida Nossa Senhora da Piedade, no bairro Santos Dumont.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!