Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pequi: suspeito de tráfico de drogas é preso com tubos de cocaína


Uma equipe da Polícia Militar prendeu por tráfico de drogas um indivíduo de 21 anos e apreenderam com ele três tubos pequenos de cocaína, na noite de sábado, 19 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares receberam denúncia anônima indicando que o suspeito estava traficando drogas na rua Magalhães Pinto, bairro Fontinha, em Pequi. No local avistaram o suspeito guardando um objeto em cima de um muro. Durante abordagem constataram que o material se tratava da cocaína apreendida.

O suspeito de tráfico de drogas foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido. Outro suspeito e comparsa do indivíduo preso também foi denunciado, mas não foi localizado. Ele não tem residência fixa e é natural de Sete Lagoas, tendo cumprido pena por tráfico de drogas e saiu do presídio em liberdade provisória no início de 2017. Ele continua foragido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm