Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: meninas desaparecem de casa no Providência


Uma equipe da Polícia Militar esteve em uma residência localizada na Itororó, bairro Providência, em Pará de Minas, no sábado, 19 de agosto.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No local, uma senhora disse aos militares que durante a madrugada, alguém bateu a porta da sala. Ao verificar deparou com suas duas filhas, Dayana de Fátima de Jesus, de 11 anos e Yasmim Fátima de Jesus, de 13 anos, na companhia de alguns indivíduos de conduta suspeita, já na rua.

A mãe ordenou que as filhas entrassem em casa e trancou a porta e o portão. Porém, na manhã de sábado (19), ela constatou que as filhas não estavam em suas camas, não sabendo como e quando elas saíram, nem a sua localização.

A Polícia Militar segue em rastreamento e orientou que a mãe procurasse entre parentes e amigos da família. Informações sobre o paradeiro das meninas desaparecidas podem ser passadas pelo telefone 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm