Venda de carros com descontos especiais beneficia produtores rurais, taxistas e pessoas com deficiência


A crise econômica enfrentada pelo país impôs dificuldades aos revendedores de veículos e as montadoras vêm trabalhando com afinco para que a produção não fique para nos pátios.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para atrair os consumidores as empresas apostam em promoções e programas descontos. A redução no preço final dos veículos facilita as compras diante de uma forte recessão financeira do país.


As vendas segmentadas atendem prontamente as demandas de algumas categorias. Entre elas estão os produtores rurais, o taxistas e os portadores de necessidades especiais.

Silvino Barroso Pereira Neto, gerente de Vendas da Pavepe, concessionária da Fiat em Pará de Minas e região, explica que existem linhas de crédito para atender ao homem do campo e podem ser agregadas aos financiamentos de carros:


Silvino Barroso Pereira Neto
descontossilvino1

Em relação aos motoristas de táxi também são concedidos descontos de aproximadamente 30% no Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) e no Imposto sobre Circulação de Mercadoria e Serviços (ICMS), além de 18% da montadora:


Silvino Barroso Pereira Neto
descontossilvino2

A venda nesses casos citados é fechada diretamente na montadora. Os produtores rurais, o taxista e a pessoas com deficiência podem abater no Imposto de Renda das microempresas:

Silvino Barroso Pereira Neto
descontossilvino3


Para obter os descontos os taxistas precisam apresentar o alvará da prefeitura e procurar as receitas Estadual e Federal para obter as isenções de ICMS e IPI. No caso das pessoas com deficiência física é preciso apresentar um laudo médico e também procurar a receitas Federal e Estadual para obter os documentos necessários para a negociação.

A Pavepe Veículos conta com profissionais capacitados para orientar os clientes com direito a descontos especiais. Mais informações podem ser obtidas na sede da concessionaria Fiat, localizada na avenida Professor Mello Cançado, 1.100, bairro Belvedere, em Pará de Minas ou pelo telefone (37) 3237-9000.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!