Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Em casa, Cruzeiro, Bahia e Ponte Preta vencem


Mais quatro jogos foram realizados pela 21ª rodada do Brasileirão neste domingo (20). Jogando em casa, Cruzeiro, Bahia e Ponte Preta derrotaram Sport, Vasco e Botafogo, respectivamente. Na Ressacada, Avaí e São Paulo empataram em 1 a 1. Confira os detalhes:

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Cruzeiro venceu o Sport por 2 a 0, no Mineirão, e entrou para o G-6. Com 30 pontos, a Raposa aparece na sexta posição, enquanto o Leão, com 29, desceu para o oitavo lugar. O gol da partida foi marcado por Sassá, aos 33 minutos do primeiro tempo. Hudson acionou Ezequiel, que foi até a linha de fundo e cruzou na medida para o atacante cabecear certeiro para o gol. O time mineiro seguiu dominando as ações de jogo e ampliou aos 41, com Raniel, decretando a vitória celeste.

No Moisés Lucarelli, a Ponte Preta saiu na frente do Botafogo aos 12 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio de Danilo, Emerson Sheik subiu bem e concluiu para o gol. Aos 20, Arnaldo foi derrubado por Lucca na área e, na cobrança de pênalti, Brenner empatou para o Botafogo. O jogo seguiu movimentado, com a Macaca bastante ofensiva. Criando as melhores chances, o time da casa marcou o gol da vitória aos 44 minutos finais, novamente com Emerson Sheik. O atacante pegou de primeira e chutou forte de fora da área, sem chances para Jefferson: 2 a 1. Com o resultado, a Ponte subiu para o décimo lugar, com 27 pontos. O Botafogo, com 28, é o nono colocado.

Na Fonte Nova, o Bahia fez valer o mando de campo e derrotou o Vasco por 3 a 0. O Esquadrão de Aço abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Régis cobrou escanteio, Tiago subiu bem entre os adversários e marcou de cabeça. Aos 48, após bom contra-ataque, Mendonza iniciou a jogada, perdeu a bola, mas a recuperou a tempo de driblar o goleiro Martín Silva e fazer o segundo do Tricolor. Já no primeiro minuto do segundo tempo, Zé Rafael, Rodrigão e Régis trocaram passes e a bola ficou nos pés de Mendonza, que chutou fraco. Mas, no rebote, o colombiano não desperdiçou: 3 a 0. O time baiano seguiu criando boas chances, enquanto o Vasco não esboçou poder de reação. Com 26 pontos, o Bahia ganhou cinco posições e agora aparece no 11º lugar. O Cruzmaltino, com 24, desceu para o 14º.

O único empate da tarde ficou entre Avaí e São Paulo, na Ressacada. Aos 22 minutos do segundo tempo, Edmiar derrubou Willians na área. De pênalti, Júnior Dutra colocou o Leão na frente. Aos 33, Pedro Castro desviou escanteio com a mão. Em mais um pênalti, Hernanes cobrou no canto direito de Douglas e empatou para o Tricolor Paulista: 1 a 1. Com o resultado, o Avaí desceu para o 19º lugar, com 22 pontos, enquanto o São Paulo, com 23, permanece na 16ª posição. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm