Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Incendiário é preso e multado por provocar queimada às margens da BR-352

Foto: enviada via WhatsApp

Durante patrulhamento pelo km-490 da BR-352, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRE), recebeu a denúncia de que um indivíduo a pé provocou incêndio às margens da rodovia e seguia sentido ao bairro Santos Dumont.

De imediato a PM iniciou o rastreamento e abordou o autor transitando a pé. Os militares viram o suspeito dispensando um isqueiro no chão e ao ser abordado afirmou que estava indo para sua casa para almoçar e ateou fogo na vegetação seca.

Foto: enviada via WhatsApp

Foi acionada uma guarnição do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio e uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente para registrar a ocorrência.

As chamas queimada uma faixa de aproximadamente 150 metros de comprimento por 10 metros de largura, totalizando 1.500 metros quadrados as margens da BR-352. O Corpo de Bombeiros conseguiu debelar o incêndio.

O suspeito foi autuado e multado no valor de 500 Unidades Fiscais do Estado de Minas Gerais (UFEMG’s), que equivalem a R$1.625,70.

Ele também recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas. O isqueiro utilizado no crime foi apreendido.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm