Os melhores da 4ª Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança se apresentam no Teatro Municipal


Uma comissão avaliadora selecionou no dia 16 de maio os 10 melhores classificados para se apresentarem na 4ª Mostra de Cenas curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas.

O evento acontecerá neste sábado e domingo, dias 21 e 22 de julho respectivamente, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, a partir das 20 horas. Este ano foram inscritas 51 propostas, sendo 31 de teatro e 20 de dança.

Foram selecionadas para apresentações as seguintes cenas: A Madame – Lucas Guimarães; A Mulher que dormia com Gatos – Cláudio Márcio de Lima; Terror e Miséria do Terreiro Reich, de Marco Antônio Rodrigues, todos de Belo Horizonte;

Também as peças: Sorrisos Amarelos – Fabíola de Moura Soares de Ribeirão das Neves e A fantástica saga de Tonho Estrela – Geralda de Aparecida de André Simões de Nova Serrana.

De Pará de Minas serão apresentadas: Chapeuzinho Vermelho de Mariana Maiza Damião; Fala baixo Se Não Eu Grito de Marta Morais; Amor Não Tem Idade de Lucimara Santos Ferreira; Amigas Até que o Crush as Separe de Regina Gonçalves de Oliveira e o monólogo Leito da Terra de Luz Marina Rosa.

No domingo (22) serão apresentados os números de dança: Siron de Maria Inês Missaka, Antônias de Sormano Oliveira; Direito das Gloriosas de Lucas Samuel Gonçalves; Reflexão de Adriano Oliveira; Adeus de Alcione Franco; Último dia de Cintia Aparecida Martins Ferreira.

Ainda serão apresentadas: Ubuntu de Sandi Cristina da Silva; Jongo / Caxambu de Walace Souza e Paixão Mundial de Ana Paula Lopes, todos de Pará de Minas. Apenas Cleiton Figueiredo é de Belo Horizonte e estará mostrando o espetáculo Suspenso.

De acordo com José Roberto Pereira, diretor de Cultura, o evento é uma grande oportunidade para os artistas de toda a região participarem de um intercâmbio de informações e experiências:


José Roberto Pereira
mostrajoserobertopereira1

A 4ª Mostra de Cenas curtas de Teatro e Dança apresentará a diversidade de trabalhos que é desenvolvida em Pará de Minas. Uma oportunidade de apreciar excelentes produções de diferentes estilos:

José Roberto Pereira
mostrajoserobertopereira2

Os grupos selecionados de teatro e dança terão 10 ingressos para parentes e amigos. Os demais interessados em assistir as apresentações deverão buscar os bilhetes na Casa da Cultura nesta sexta-feira, 20 de julho, a partir das 8h.

O teatro tem 213 assentos e por isso é importante procurar os ingressos rapidamente. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone da Casa da Cultura: (37) 3231-7780 e do Teatro Municipal: (37) 3231-7783.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!