Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança movimenta cenário cultural paraminense


A equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Lazer e Turismo promove a 3ª edição da Mostra de Cenas Curtas de Teatro e Dança de Pará de Minas. O evento visa destacar os artistas paraminenses.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante os meses de março e abril foram realizadas as inscrições para os grupos de dança e teatro apresentarem as cenas perante um grupo de jurados. Foram escolhidos os melhores trabalhos em vários gêneros.

Agora serão feitas as apresentações dos trabalhos neste fim de semana. A mostra acontecerá sábado (22) e no domingo, 23 de julho, a partir das 20 horas, no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida.

A população de Pará de Minas e região está convidada para prestigiar o evento e apreciar os trabalhos de pesquisa e apresentação de dez cenas de teatro e dança. Um verdadeiro espetáculo cultural para o público.

De acordo com José Roberto Pereira, assessor de Cultura, o evento movimentará toda a classe artística. Será uma grande oportunidade para a troca de experiências entre os participantes e a possível formação de novos grupos:


José Roberto Pereira
mostradecenasjoseroberto1

Ele informa que serão apresentadas cenas de drama, comédia, circo, entre outras. Os vários estilos de dança também prometem encantar o público que prestigiar o evento:

José Roberto Pereira
mostradecenasjoseroberto2

O evento é gratuito e serão distribuídos 213 ingressos para os interessados nesta sexta-feira, 21 de julho, a partir das 9 horas, na Casa da Cultura, localizada na praça Torquato de Almeida, 26, Centro, em Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!