Em novo espaço, Receita Federal reduz custos e mantém qualidade de atendimento aos contribuintes


Durante muitos anos a agência da Receita Federal de Pará de Minas funcionou na rua Benedito Valadares, 536, sala 2, Centro. O imóvel contava com um amplo espaço e proporcionava conforto e comodidade no atendimento.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Entretanto, o valor do aluguel da loja era muito elevado em função do tamanho do imóvel. Devido às dificuldades financeiras a Secretaria da Receita Federal do Brasil vem reduzindo gastos.


Por este motivo outro imóvel foi alugado e está localizado praticamente em frente ao antigo endereço. O novo espaço tem toda a estrutura necessária para que os serviços sejam prestados devidamente pelos servidores públicos federais.

De acordo com Jasmita Teixeira Duarte de Melo, chefe da agência da Receita Federal em Pará de Minas, o atendimento ao público já normalizou no novo endereço e os contribuintes têm elogiado a mudança:


Jasmita Teixeira Duarte de Melo
receitaparademinasjasmitateixeira

A Receita Federal está funcionando na rua Benedito Valadares 549, Centro, em Pará de Minas. O telefone de contato é o (37) 3232-1255. O horário de atendimento ao público é das 13 às 17 horas. A distribuição de senhas acontece entre 13 e 16h30min, ou enquanto houver disponibilidade.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!