Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Brasileirão: Sport retorna ao G-6 e Cruzeiro empata fora de casa


Três jogos completam a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira (20). Nos dois primeiros, iniciados às 19h30 e 20h (ambos horários de Brasília), o grande destaque foi o Sport-PE. O Leão pernambucano recebeu o Atlético-GO e conquistou grande vitória por 4 a 0. Em Mesquita (RJ), Fluminense-RJ e Cruzeiro-MG empataram em 1 a 1.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na Ilha do Retiro, no Recife (PE), o Sport superou uma forte chuva e construiu uma vitória tranquila para cima do Atlético. O primeiro gol saiu ainda aos seis minutos de bola rolando. Gilvan afastou mal e entregou nos pés de Patrick. O meia abriu com Mena e apareceu na área para completar o cruzamento de primeira, marcando um belo gol. O segundo do Leão veio aos 18. Mena foi à linha de fundo e cruzou na área. Diego Souza se antecipou ao marcador e subiu bem para ampliar. Ainda no primeiro tempo, na marca dos 40 minutos, Diego Souza levantou a bola em cobrança de falta, e André fez o terceiro. Já na etapa final, aos 35, André recebeu de Rithely na frente e tocou por cobertura para fazer o quarto do Rubro-Negro pernambucano, segundo dele no jogo, e fechar a goleada.

Com a vitória, o Sport foi a 24 pontos e subiu para o quinto lugar, retornado ao G-6 do Campeonato Brasileiro. O Dragão tem oito pontos e é o vigésimo colocado.

No Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), o Cruzeiro, mesmo na condição de visitante, saiu na frente do Fluminense. Aos 35 minutos de bola rolando, Thiago Neves recebeu na área e rolou para Sassá. O atacante bateu com força, tirando qualquer chance de defesa do goleiro Júlio César, e abriu o placar. O empate do Tricolor veio logo depois. Aos 39, Richarlison foi derrubado por Romero na área, e o árbitro marcou pênalti. O próprio Richarlison foi para a bola e deslocou Fábio para deixar tudo igual. Na etapa final, o time carioca foi melhor, teve mais chances, mas não conseguiu superar o arqueiro celeste, e o placar fechou com a igualdade em 1 a 1.

O Fluminense foi a 21 pontos com o empate e subiu para o nono lugar da tabela de classificação. O Cruzeiro tem um a mais e vem logo acima, na oitava colocação. Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm