Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: dupla é presa depois de furtar celular


Um homem de 42 anos acionou a Polícia Militar na noite de terça-feira (19), e contou que estava no interior de seu automóvel, próximo a um posto de combustíveis, na avenida Presidente Vargas, quando chegaram dois indivíduos. Um dos desconhecidos iniciou uma conversa com a vítima, enquanto o comparsa furtava o aparelho celular que portava. A dupla fugiu após o crime.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante rastreamento os militares encontraram a dupla de suspeitos em um bar. Um deles tentava vender o aparelho furtado para um frequentador do estabelecimento. O outro autor dava cobertura. O celular furtado da vítima foi encontrado no bolso do suspeito de 28 anos. Os indivíduos admitiram ter furtado o aparelho e tinham o objetivo de trocá-lo por drogas.

Os infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, com o celular apreendido. Os dois foram encaminhados para a Penitenciária Dr. Pio Canedo. Ambos já têm passagens anteriores por furtos e outros delitos.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm