Homologado concurso da Câmara Municipal de Pará de Minas. Novos servidores serão convocados em breve


No ano de 2016 o então presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas, vereador Carlos Roberto Lázaro (PSC) iniciou um processo para realizar o concurso público visando à contratação de servidores.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) vinha cobrando do Poder Legislativo a realização do processo seletivo para que novos funcionários façam parte do quadro de pessoal e auxiliem no bom funcionamento.

O sucessor na presidência da Casa, Mário Justino da Silva (PRB) encerrou o processo antigo e iniciou outro. Nos últimos meses foram tomadas todas a providências para a realização do certame.

As inscrições foram abertas em janeiro e as provas foram aplicadas no dia 25 de março de 2018. Foi uma grande oportunidade para os interessados em ingressar no serviço público.

Serão preenchidas 12 vagas para os cargos disponíveis de Agente Legislativo; Analista de Compras; Auxiliar de Administração; Auxiliar de Comunicação; Técnico em Informática e Técnico em Som e Imagem.

Os salários variam entre R$ 1.496,68 e R$ 3.600,00. A lista dos aprovados pode ser vista acessando AQUI. O concurso tem validade por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com Marcus Vinícius Rios de Faria (MDB), presidente do Legislativo paraminense, o concurso já foi homologado e os novos servidores estão sendo comunicados. Eles serão efetivados nos próximos dias:


Marcus Vinícius Rios de Faria
concursohomologadomarcusvinicius

A Câmara Municipal de Pará de Minas realizará licitação para adquirir alguns equipamentos e móveis para que os trabalhadores possam exercer bem suas funções. Os locais de trabalho já foram definidos pela Mesa Diretora.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!