Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

João Bosco lança CD no Rio

O novo álbum de João Bosco, Mano que zuera, que chegou 8 anos depois do último CD de inéditas do compositor e violonista mineiro, ganha agora lançamento oficial no Vivo Rio, dia 29 de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A nova safra de João Bosco começou a ser conhecida com o lançamento do single Onde estiver, parceria com Francisco Bosco inspirada no estilo Bob Dylan de contar histórias, do qual ambos são admiradores. Com Francisco, João assina outras 4 canções, incluindo a faixa título, Fim, Nenhum futuro e Quantos Rios. Três canções conhecidas ganharam novas versões, uma delas Sinhá, composta com Chico Buarque, gravada no álbum anterior do parceiro de João, que volta com novo arranjo, para o qual Bosco recrutou o violão 7 cordas de Marcello Gonçalves, o bandolim de Luis Barcelos e o violão de Ricardo Silveira. João do Pulo, parceria com Aldir Blanc gravada originalmente há 31 anos no álbum Cabeça de Nego, e uma versão instrumental para Clube a Esquina 2 (Milton Nascimento, Lô e Marcio Borges) surgem interligadas. Em gravação de voz e violão, João incluiu no novo álbum a obra-prima Coisa n 2, do arranjador, compositor e maestro Moacir Santos.

A parceria Bosco/ Blanc está de volta no samba Duro na queda, clássica representante da nobre linhagem da dupla. Pé de vento inaugura colaboração com o compositor baiano Roque Ferreira. Arnaldo Antunes, com quem João já queria compor há tempos, é o parceiro em Ultra leve, canção solar que propõe um sobrevoo para além dos cartões postais do Rio de Janeiro (a gravação conta com os vocais de Julia Bosco). O show que lança Mano que zuera terá ainda clássicos do repertório de João Bosco.

Homenageado pela Academia Latina da Gravação com um Grammy à Excelência da Obra, em 2017, e vindo de uma temporada o Blue Note de Nova Iorque, João Bosco (voz e violão) apresenta o show novo ao lado de uma banda de craques formada por Ricardo Silveira (guitarra), Guto Wirtti (baixo) e Kiko Freitas (bateria).

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm