Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Fabio Brazza com Anitta e Thiaguinho em horário nobre

Desde que foi ao ar pela primeira vez, no início de junho – num intervalo exclusivo durante a apresentação do Jornal Nacional, da Rede Globo -, o comercial da nova campanha do Banco Itaú, inspirada na Copa do Mundo, vem despertando uma curiosidade em milhares de telespectadores e internautas. Quem é o cantor que aparece ao lado dos badalados Thiaguinho e Anitta?

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Provavelmente, esta pergunta poderia ser respondida com facilidade pelos filhos e sobrinhos de quem ficou na dúvida. Isso porque o cantor e compositor Fabio Brazza, ex-apresentador do canal Desimpedidos, é uma das grandes personalidades da internet. Mas além de milhões de seguidores nas redes sociais, o artista já tem um vasto currículo como rapper e sambista, com um trabalho bastante reconhecido e elogiado no meio, mas ainda não tão popular para o grande público. Questão de tempo!

Não fosse o enorme talento do artista e sua facilidade com composições, rimas e improvisos, e a agência África não teria o convidado para escrever a letra do tema da seleção para a campanha do banco. Brazza havia composto a música de um comercial da Nike, em 2017, usando o futebol como uma metáfora para a luta diária dos brasileiros. A letra chamou a atenção da agência, que pediu algo semelhante para a campanha do Itaú.

A produção de “Mostra Tua Força, Brasil – A Música da Seleção #issomudaojogo” leva a assinatura de Dudu Borges. O video completo do comercial já passa de 28 milhões de views no YouTube. Com Portal Sucesso

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm