Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: tenta assaltar loja e acaba preso por populares

Divulgação/Polícia Militar

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a uma loja localizada na rua Caxambu, bairro São Luiz, na segunda-feira (19), para atender uma ocorrência de roubo. Um comerciante de 54 anos e a esposa de 53 relataram que durante o fechamento do estabelecimento, um infrator portando uma faca anunciou o assalto. A mulher passou R$70,00 para o bandido. Em seguida ele agrediu o empresário. Ele foi ajudado por populares que estavam nas imediações.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O criminoso tentou escapar em direção a uma motocicleta que estava com a placa oculta por um papel, mas foi derrubado de cima do veículo pelos populares, que conseguiram detê-lo.

Com a chegada dos militares o infrator foi preso, sendo identificado como um suspeito de 37 anos. Em consulta aos seus dados no sistema informatizado foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi reconhecido por uma mulher de 34 anos como o autor de um roubo ocorrido em seu consultório dentário no último dia 16 de junho.

O indivíduo foi encaminhado ao Pronto Atendimento e depois à Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. A moto utilizada no assalto, uma CG 150, Titan KS, de cor cinza, placa HHC-0401, foi apreendida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm