Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Encontro do PMDB em Pará de Minas visa eleger 200 prefeitos e reeleger Antônio Júlio

encrgpm2
O Encontro Regional do PMDB-MG foi realizado no Ápice Convenções e Eventos, em Pará de Minas, neste sábado (20), reunindo as principais lideranças do partido no estado, como o vice-governador e presidente do partido em Minas Gerais, Antônio Andrade; o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes; o prefeito de Pará de Minas e presidente da Associação Mineira dos Municípios (AMM), Antônio Júlio de Faria, o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e secretário-geral do PMDB-MG, Sávio Souza Cruz, entre outros.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em Pará de Minas foi realizado o sexto encontro regional do partido em 2015. Os anteriores foram organizados nos municípios de Caratinga, Uberaba, Juiz de Fora, Montes Claros e Ouro Preto. A meta é realizar 16 encontros regionais no estado este ano.

Em relação aos outros partidos, não é difícil constatar que o PMDB saiu na frente e adiantou as discussões visando as eleições municipais marcadas para outubro de 2016.

Nestes encontros os peemedebistas demonstram muita confiança na capacidade do partido em aumentar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores a partir de 2017.

Essa perspectiva poderá se concretizar, não só pela preparação antecipada para o pleito de 2016, como também pelo momento político que não é muito favorável aos principais concorrentes, PSDB e PT.

encrgpm3
O vice-governador de Minas Gerais e presidente estadual do PMDB, Antônio Andrade, destacou a importância deste encontro no município, pelo que representa para o partido a cidade de Pará de Minas e o prefeito Antônio Júlio de Faria. O encontro também demonstra a unidade entre seus membros:

Antônio Andrade
antandrd1

Antônio Andrade diz que a expectativa do PMDB para as eleições de 2016 são as melhores possíveis. Ele acredita que nos 853 municípios mineiros, o partido tem condições de conquistar cerca de 200 prefeituras:

Antônio Andrade
antandrd2

O prefeito de Pará de Minas e presidente da AMM, Antônio Júlio de Faria, confirma que o PMDB sai na frente dos demais partidos e que estes encontros regionais servem para debater a política que está em crise no Brasil:

Antônio Júlio de Faria
antjlenct1

Antônio Júlio de Faria também descartou, neste momento, a possibilidade de se candidatar a vice-governador em 2018. Nos bastidores políticos comenta-se que Antônio Andrade não deve se candidatar a um possível disputa à reeleição junto com o governador Fernando Pimentel, e tentaria uma vaga no Senado, já que em 2018 Minas Gerais elegerá dois senadores. O nome de Antônio Júlio de Faria também já foi cogitado para sair como candidato do PMDB ao Senado em 2018. Porém, ele desmente os comentários e prefere dizer que o PMDB está muito bem estruturado sob a liderança do vice-governador Antônio Andrade:

Antônio Júlio de Faria
antjlenct2

encrgpm4
O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, também se mostra bastante confiante em relação ás eleições municipais de 2015. Para ele, o partido poderá eleger mais de 200 prefeitos em Minas Gerais:

Adalclever Lopes
adalclv1

O secretário de Estado de Meio Ambiente, Sávio Souza Cruz, também participou do encontro do PMDB em Pará de Minas, e criticou duramente a gestão tucana por 12 anos no Governo de Minas Gerais. Disse ainda que durante todo o período, mesmo não oposição, os peemedebistas não abriram mão de seus valores:

Sávio Souza Cruz
svszcrz1

encrgpm5
O presidente do Diretório Municipal do PMDB em Pará de Minas, vereador Marcílio Magela de Souza, destacou a presença de lideranças importantes do partido no encontro regional e falou da situação da sigla município:

Marcílio Magela de Souza
mmgszenc1

O vereador disse ainda que o PMDB de Pará de Minas já está trabalhando para concretizar a reeleição do prefeito Antônio Júlio de Faria nas eleições de 2016:

Marcílio Magela de Souza
mmgszenc2

encrgpm1
No Encontro Regional do PMDB realizado neste sábado (20) em Pará de Minas, também participaram o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Leite, o deputado federal Newton Cardoso Jr., os deputados estaduais João Alberto, Ivair Nogueira e Leonídio Bouças, vereadores, prefeitos, vice-prefeitos, correligionários, lideranças políticas da região, representantes dos núcleos Afro, Mulher e Jovem do PMDB-MG, e muitas outras pessoas filiadas ao partido ou não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm