Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Por volta ao G4, Galo enfrenta o Flamengo no Maracanã

galoxflamengo
Com o objetivo de vencer para retornar ao G4 do Campeonato Brasileiro, o Atlético enfrenta o Flamengo às 16h30 deste sábado, no Maracanã, no Rio de Janeiro. O Galo está em 6º lugar na tabela, com onze pontos, e terá um grande desafio na capital fluminense, na opinião do técnico Levir Culpi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O Flamengo não vinha jogando bem, mas esse é o fator do futebol brasileiro. Agora, vai estrear o Sheik, já venderam mais dez mil ingressos, vai lotar o Maracanã e a gente leva muito nessa parte emocional aqui no Brasil. Acho que a gente tem que ter uma sequência de trabalho, mas a gente precisa cuidar também da parte psicológica e emocional do jogo. Então, vamos ter que saber administrar uma situação de torcida, emocional, e colocar dentro de jogo o máximo que pode fazer porque não vai ter moleza. O jogo vai ser muito difícil, considero um clássico, e sem previsão de resultado”, disse o treinador, que praticamente confirmou a escalação de Maicosuel.

“A possibilidade do Maicosuel começar o jogo é quase 100%. É um jogador exemplar, muito bom nos trabalhos todos, faz 100%. Então, é um cara que eu admiro nesse sentido. E, tecnicamente, é reconhecido como ótimo jogador, mas existe a parte tática que a gente tem que cumprir. Jogamos com um time teoricamente de jogadores técnicos mais ofensivos que defensivos, então, se não tivermos a participação de todos no sistema defensivo, a barca vai para o espaço. Então, as laterais têm que voltar na marcação. Do contrário, estão próximos de ser substituídos. O jogador precisa entender como funciona primeiro para, depois, jogar ofensivamente. Temos que fazer alguns acertos ainda nesta parte defensiva, da recomposição, mas a gente pode fazer, então, estou tranquilo a respeito dessa situação”, comentou.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro – 8ª rodada
Data: 20/06/2015
Hora: 16:30
Estádio: Maracanã
Cidade: Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (Asp. Fifa/SP)
Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Alex Ang Ribeiro (CBF-2/SP)
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm