Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mais um jogador da base se destaca no América

revamerica
O jeito tímido, as frases curtas e o olhar observador denunciam logo se tratar de mais uma revelação da base. Trata-se do jovem atacante Richarlison, de 18 anos, campeão juvenil no ano passado e atual artilheiro da equipe júnior na fase de classificação do Estadual, com quatro gols. Com a suspensão do atacante Cristiano, expulso no último jogo, o técnico Givanildo Oliveira, que vinha observando a atuação do atacante na equipe Sub-20, o convocou para treinar entre os profissionais.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após o segundo coletivo, Richarlison falou de sua alegria em sua primeira experiência no grupo profissional e de seus objetivos no Clube.

“Fiquei muito feliz pela chance que ele (Givanildo Oliveira) me deu. Fiz dois coletivos entre os profissionais e me senti muito bem. Agora, meu objetivo é mostrar que tenho condições de continuar treinando com os profissionais. Sonho em me firmar no América, virar ídolo aqui e chegar a uma Seleção Brasileira”, planeja o atleta.

Natural de Nova Venécia, no Espírito Santo, o jogador disse que foi muito bem acolhido pelos atletas. Ele destaca sua maior proximidade com o também atacante Sávio, outra revelação da base e que o fato de o grupo contar com vários atletas da base facilita o entrosamento.

“Cheguei no América no ano passado e fui campeão juvenil. Fiz quatro gols em quatro jogos, inclusive um contra o Atlético, na decisão. No grupo profissional tenho mais liberdade com o Sávio, mas o ambiente é bom e quero aproveitar bem esta experiência. O grupo tem muitos jogadores que vieram da base e isso ajuda”.

Vivendo a expectativa de ser relacionado para o jogo, o atacante mostrou suas qualidades em campo. Desinibido com a bola rolando, acabou se destacando entre os reservas ao dar muito trabalho para os zagueiros titulares.

“Sou um jogador que gosto de chutar muito, fazer muitos gols. Tenho velocidade, dribles em rápidos e também vou em todas as bolas altas”, descreve-se o atacante, bastante conhecido na base pelo seu estilo corajoso na área.

Os jogadores voltam a treinar nesta sexta-feira, pela manhã, e depois seguem para a concentração. A relação dos convocados será divulgada logo após o treino pela comissão técnica. Richarlison, certamente, será o primeiro a confirmar o grupo recrutado pelo técnico Givanildo Oliveira. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm