Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Luxemburgo elogia a semana de trabalho e pede o apoio do torcedor

luxemburgo
No domingo, o treinador Vanderlei Luxemburgo terá a chance de conquistar seu quarto triunfo pelo Cruzeiro, em quatro partidas disputadas. Para isso o técnico celeste aproveitou bem a semana e passou aos jogadores a sua filosofia de trabalho. Luxemburgo ainda elogiou o departamento médico da Raposa que colocou os atletas Henrique e Mayke em condições de jogo, reforçando o elenco celeste que vai em busca da vitória.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

“A semana foi boa, muito proveitosa e começamos a avançar nos trabalhos táticos. Treinamos situações de jogo e buscando entender o que o adversário vai fazer, de acordo com as informações que nós temos. Hoje fizemos um coletivo tático, parando as jogadas e corrigindo alguns detalhes e o departamento médico do Cruzeiro, dentro da sua competência que nós conhecemos, colocou o Henrique, que ainda não está 100% na sua condição física e Mayke qua ainda sentiu um pouco de dor, mas que treinou com desenvoltura, em condições de jogo, isso se não houver nenhum problema. Temos o final do dia de hoje mais amanhã para a recuperação dos atletas”, declarou.

Vanderlei Luxemburgo aproveitou a coletiva e pediu o apoio do torcedor celeste para este difícil compromisso no domingo pela manhã. Para o treinador, o jogo será diferente das partidas anteriores, de acordo com a proposta da equipe catarinense, que vem com a marcação forte, na retranca e explorando os contra ataques.

“O jogo contra a Chapecoense será totalmente diferente das partidas que já jogamos, a proposta do time catarinense será de marcar muito a nossa posse de bola, então já de antemão, entendendo a importância do jogo, é fundamental o Mineirão estar cheio no domingo, até porque é legal o jogo às 11 horas da manhã, e o centroavante será o torcedor, ele tem que comparecer e saber que vamos enfrentar uma equipe que vai se retrancar, então precisamos do apoio nos 90 minutos”, concluiu. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm