Para reduzir custos, Apae transfere bazar para sua sede em Pará de Minas

bazar_apae2
Há muitos anos a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) desenvolve um trabalho de assistência as pessoas com deficiência. A instituição mantém uma grande estrutura para atender a demanda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Para arcar com os custos a entidade recebe verbas públicas e conta com a solidariedade da população. Além da campanha de telemarketing, a Apae conta com um bazar de roupas, calçados e acessórios usados.
bazar_apae1

Os produtos estão em excelente estado de conservação e são comercializados a um baixo preço. Além de adquirir o que precisa, o comprador ajuda no trabalho assistencial em Pará de Minas.

Para reduzir os custos o bazar foi transferido para a sede da Apae, pois a antiga loja era alugada. Brenda Alves de Faria, auxiliar de Captação de Recursos, convoca todos os colaboradores para continuarem ajudando:
brendvls_bazar

Brenda Alves de Faria
brendvls_bazar

O Bazar da Apae funciona das 7h30min às 17h, na rua Inocêncio III, 340, bairro São Francisco, em Pará de Minas. Quem quiser fazer alguma doação poderá se dirigir a sede da instituição ou ligar para (37) 3232-1024.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!