Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Salah Abdeslam fica em silêncio diante de juízes franceses

frank_berton
O advogado Frank Berton, um dos advogados do extremista islâmico Salah Abdeslan, informou que seu cliente não quis se pronunciar no depoimento de hoje (20) e que irá fazê-lo mais tarde. A informação foi dada à agência de notícias France Presse.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O integrante do comando radical muçulmano que atacou Paris no dia 13 de novembro chegou cedo ao Palácio da Justiça para ser ouvido pelos juízes de instrução, no primeiro interrogatório após as investigações dos ataques que mataram 130 pessoas.

“Salah Abdeslam usou o seu direito ao silêncio, recusando-se a responder às perguntas do juiz”, disse o procurador de Paris.

“Também não quis especificar as razões que o levaram a fazer o uso do seu direito ao silêncio. Recusou-se a confirmar, do mesmo modo, as declarações que havia feito anteriormente à polícia e ao juiz de instrução belga”, acrescentou.

“Ele [Salah Abdeslam] quis exercer o direito ao silêncio, devemos dar-lhe tempo”, disse Frank Berton.

O advogado do acusado lamentou que o seu cliente esteja numa cela da prisão de Fleury-Merogis, em Paris, sob vídeovigilância permanente. “Sente-se vigiado as 24 horas do dia, isso não o deixa em boas condições”, acrescentou.

O advogado disse ainda que pretende conversar sobre o assunto com o ministro da Justiça francês.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm