Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pezão recebe alta depois de quase uma semana internado

pezao

O governador licenciado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, teve alta hoje (20), depois de ficar quase uma semana internado no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense. Pezão está em tratamento contra um linfoma não Hodgkin em tecido ósseo, um tipo raro e agressivo de câncer, e havia sido internado no último sábado (14) com um quadro de febre e gastroenterite.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao sair do hospital, Pezão disse que está bem, mas ainda sentindo-se fraco, devido aos três ciclos de quimioterapia a que se submeteu.

Rio de Janeiro – Licenciado para tratamento de linfoma, o governador Luiz Fernando Pezão recebe visitas dos governadores de SP, MG e SC em sua residência, no Leblon (Fernando Frazão/Agência Brasil)
Pezão está licenciado do governo do Rio desde 28 de marçoFernando Frazão/Arquivo/Agência Brasil
O oncologista Daniel Tabak disse que um exame feito ontem (19) mostrou que não há mais evidência do linfoma em Pezão. O médico ressaltou, no entanto, que isso não significa que o governador, que ainda será submetido a pelo menos mais três ciclos de quimioterapia, esteja curado.

Pezão está licenciado desde 28 de março e deve ficar afastado do governo fluminense pelo menos até 30 de julho.

Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm