Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Banda mineira Storen inicia nova fase com clipe


A banda mineira Storen inaugura a nova fase da carreira com o clipe “Ritmo Perfeito”, que estará no próximo disco. Com uma melodia leve e tranquila, a música traz como principal temática a ideia de que é preciso aprender a relaxar, dar uma pausa no ritmo frenético do dia-a-dia. O ambiente plácido apresentado na canção ganha contornos reais na figura da água, que simboliza flexibilidade e força, dois elementos essenciais para o trio de músicos. A canção já está disponível nos serviços de streaming.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O clipe reflete a atmosfera calma e suave, principalmente nas cenas em que flutuamos na água. A ideia era refletir justamente esse clima que a música cria, essa leveza em que temos que nos deixar levar. A cena em que me jogo na água de costas tem uma importância enorme para mim. Na vida, muitas vezes, tenho dificuldades em me deixar levar e ficar tranquila. Preciso fazer mais isso: me jogar, de costas, sem ver nada mas confiando em que tudo vai dar certo e vou mergulhar em águas límpidas e tranquilas”, explica Paloma Neves, responsável por voz e teclados.

A tranquilidade que a canção passa ao ouvinte faz jus à sua criação. A composição aconteceu durante um ensaio, com todos integrantes complementando com a sua parte. A letra escrita por Paloma foi baseada na melodia, buscando por uma vibe leve e suave. O refrão fala sobre a transição musical da banda (“um passo e eu nem sinto que mudei”), e mostra que entre o EP “Pra Viver do Seu Lado” (2014) e o próximo trabalho, a Storen seguiu em frente.

“O som passava uma energia boa, de paz e de tranquilidade e eu quis falar sobre isso. Lembrei dos momentos em minha vida em que me senti leve, sem preocupações e como esses momentos eram bons. Mas eles são alternados por momentos mais turbulentos e agitados, que também aparecem na música, nos refrões. Mudanças acontecem toda hora e acredito que venham para o bem. Assim como dizia o filósofo Heráclito, ‘é impossível banhar-se duas vezes no mesmo rio'”, explica Paloma.

O vídeo para “Ritmo Perfeito” foi produzido, dirigido e gravado pela própria banda, mostrando que a vontade de reinventar-se não fica só no campo das palavras. A Storen é formada por Úrsula Patitucci (bateria e percussão) e Rodrigo Vilaça (guitarra), além de Paloma.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm