Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jogadoras comemoram classificação ao Mundial Feminino

A Seleção Brasileira Feminina é a primeira equipe sul-americana classificada para a Copa do Mundo da França, em 2019. A vaga foi conquistada com duas vitórias no quadrangular final da Copa América do Chile casadas com um empate entre Chile e Colômbia na segunda rodada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

– Depois do nosso jogo contra a Argentina, eu estava no teste de dopping tentando acompanhar a partida do Chile contra a Colômbia, ansiosa para o resultado. Quando cheguei ao hotel, ainda tinham algumas meninas no restaurante assistindo ao jogo, e ficamos lá, torcendo pelo empate que já nos daria a vaga antecipada para o Mundial – contou Thaisa.

A volante é uma das jogadoras experientes do grupo, esteve na última edição do Mundial, em 2015, no Canadá, e nos Jogos Olímpicos do Rio, em 2016.

– Conquistamos o nosso primeiro objetivo na Copa América que era a vaga para o Mundial. Agora temos uma outra responsabilidade que é a classificação para os Jogos Olímpicos e consequentemente o título – avaliou.

A equipe do técnico Vadão está a apenas um empate do título da Copa América. Com seis pontos e cinco gols de saldo, a única seleção que pode chegar ao mesmo número de pontos é a Argentina que joga antes do Brasil neste domingo (22) e tem -1 de saldo. Com site da CBF

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm