Testemunhas de Jeová promovem Assembleia de Circuito destacando o fortalecimento da fé em Deus


As Testemunhas de Jeová realizam mais uma Assembleia de Circuito neste sábado e domingo, dias 22 e 23 de abril. O evento é aberto ao público e não se fazem coletas. O tema será: “Aumente Sua Fé em Jeová”, baseado em Hebreus 11:6.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Às 9h30min haverá um prelúdio musical. Às 9h40min, cântico e oração inicial. Às 11h15min os presentes acompanharão o discurso: “Ajude-me onde preciso de fé!”. Às 11h30min será a dedicação e o batismo.

Às 13h30min será proferido o tema: “O que é a verdadeira fé e como mostramos que temos essa fé?”. Também haverá entrevistas e apresentação de experiências sobre a importância da fé no cotidiano das pessoas.

Durante o programa serão respondidas as perguntas: Porque é importante ter fé em qualquer circunstância? Porque meditar nas comparações sobre Jeová é importante? Como podemos aumentar a nossa fé? O que é o “pecado que facilmente nos envolve”, e como podemos evitá-lo?

Moisés Lima, membro das Testemunhas de Jeová em Pará de Minas, explica que todas as pessoas estão convidadas a participar e aproveitar a oportunidade para fortalecer a fé para vencer as dificuldades da vida:


Moisés Lima
moiseslima_asb1

Ele destaca um simpósio que mostrará através da Bíblia Sagrada como encarar a Deus como um pai, um escudo e um pastor amoroso. O objetivo da programação é fortalecer a fé de todos os presentes:

Moisés Lima
moiseslima_asb2

A Assembleia de Circuito acontecerá no Salão de Assembleias das Testemunhas de Jeová que fica na rua Monsenhor Horta, 535, bairro Santo Afonso, em Betim. Os interessados em participar poderão ligar para o telefone: (37) 9.9959-3779.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!