Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Três pessoas morreram em dia de protestos violentos na Venezuela


O defensor do Povo da Venezuela, Tarek William Saab, informou na quarta-feira (19) que um militar morreu durante protesto violento na cidade de San Antonio de los Altos, no estado de Miranda, perto de Caracas, capital venezuelana. A informação é da Agência EFE. Segundo Saab, o segundo-sargento da Guarda Nacional Bolivariana (GNB, a polícia militarizada) Neomar San Clemente Barrios foi assassinado por um franco atirador no município de Los Salias. Além disso, no mesmo local, o coronel Juan Carlos Arias foi baleado, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o caso.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Esses distúrbios ocorreram no local desde o início da manhã, sob repúdio dos moradores da região”, afirmou Saab em sua conta no Twitter.

O primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido de Venezuela (PSUV), Diosdado Cabello, um dos homens mais influentes do chavismo, comentou os fatos em seu programa semanal na televisão estatal e responsabilizou o governador de Miranda e ex-candidato à presidência, Henrique Capriles.

“Acabam de assassinar um guarda nacional. Capriles e seu grupo de assassinos”, disse Cabello, assegurando que o crime não ficará impune.

Alguns dos protestos dessa quarta-feira, convocados pela opositora Mesa da Unidade Democrática (MUD), terminaram em violência e com a morte de duas pessoas, uma em Caracas e outra em Táchira. Com Agência Brasil/Agência EFE

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm