Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Vereador testemunha acidentes em retorno da rua João do Neto e cobra providências da prefeitura

silesmend_cestas
O trânsito de Pará de Minas continua sendo tema de discussões e alvo de muitas críticas na Câmara Municipal. Com o aumento da frota de veículos e a falta de projetos de mobilidade urbana, a situação está cada vez mais caótica.

Desta vez o vereador e ex-prefeito de Pará de Minas, Silésio Mendonça, se mostra preocupado com um retorno localizado nas ruas João do Neto e Antônio Rocha, no bairro Azambeque. Ele conta que ficou no local alguns minutos e constatou acidentes graves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Silésio Mendonça afirma que precisam ser feitas alterações urgentes no trecho para que os condutores de veículos não continuem sujeitos a acidentes. Ele solicitou da mesa diretora do Legislativo a formação de uma comissão de vereadores para ir ao local juntamente com o gerente de trânsito da prefeitura, Geraldo Lúcio de Sousa:

Silésio Mendonça
silesmend_ret1

Na opinião do vereador e ex-prefeito de Pará de Minas a gerência de trânsito precisa proibir o retorno na rua João do Neto, diminuindo o cruzamento com os veículos que transitam na rua Antônio Rocha:

Silésio Mendonça
silesmend_ret2

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Lázaro, acatou a solicitação do vereador Silésio Mendonça e uma comissão estará visitando o local e cobrar medidas da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm