Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Ex-vereador é contra venda do terreno do CT do Porto e sugere corte de gastos na prefeitura

terreno_porto
A possível venda do terreno onde seria construído o Centro de Treinamentos do Futebol Clube do Porto, de Portugal, continua sendo alvo de críticas. A Câmara Municipal autorizou o prefeito Antônio Júlio de Faria a realizar a transação imobiliária.

O projeto foi aprovado nas duas votações. O prefeito argumentou que precisa do dinheiro para realizar alguns investimentos na cidade. Mas a população se manifestou contra a venda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A proposta aprovada a venda de no mínimo 50% do valor da avaliação. Como os fiscais da prefeitura avaliaram a propriedade de quase um milhão de metros quadrados por R$8,8 milhões, a lei autoriza a venda em no mínimo R$4,4 milhões.

O assunto continua rendendo discussões e o ex-vereador Raimundo Basílio da Silva se manifesta contrário a venda do terreno. Ele lembra que era vice-presidente da Câmara Municipal quando o município adquiriu o patrimônio visando o grande projeto:
raimbas_ponte

Raimundo Basílio da Silva
raimbas_trr1

Raimundo Basílio da Silva também afirma que a prefeitura está inchada com um elevado número de servidores contratados com altos salários. Para ele o prefeito deveria reduzir gastos com a folha ao invés de se desfazer de patrimônio público:

Raimundo Basílio da Silva
raimbas_trr2

Por ocasião da votação do projeto os vereadores da oposição questionaram a destinação dos recursos que serão angariados com a venda da propriedade. Também lembraram que o dinheiro adquirido não pode ser usado como reforço de caixa, mas ser investido em outro patrimônio, conforme determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm