Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: casal é preso com máquina de cartão de crédito usada no tráfico

Foto: Divulgação/Polícia Militar

A ação se iniciou em uma abordagem por militares, em Papagaios, a um suspeito de 30 anos, morador de Pará de Minas, que estava com mais de R$2.700,00 em dinheiro, próximo à casa de um suspeito de promover o tráfico de drogas naquela cidade. Os militares de Papagaios comunicaram sobre o fato à unidade de Pará de Minas, que já haviam recebido denúncias anteriormente, de que o indivíduo praticava o tráfico de drogas junto com seu trabalho como mototáxi.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares foram até a residência do suspeito, na rua Jonas Morais, bairro Castelo Branco, onde sua esposa de 23 anos autorizou as buscas. Foram encontradas 30 gramas de cocaína, pedras de crack, cinco celulares, dinheiro e uma máquina de cartão de crédito usada no tráfico de drogas. A mulher disse que sabia que o marido guardava as drogas em casa e por isso foi presa.

O infrator de 30 anos chegou em sua residência e assumiu a propriedade da droga, alegando que estava guardando-a para um traficante do bairro Cabana do Pai Tomás, em Belo Horizonte. Informou que receberia uma quantia em dinheiro para entregar os entorpecentes a um traficante de Pará de Minas. Com ele foram apreendidos dois celulares de origem suspeita e cerca de R$2751,00 em dinheiro. O casal foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil, junto com os materiais apreendidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm