Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: pedem celular emprestado a adolescente e fogem com o aparelho


Na noite de domingo (19), a Polícia Militar foi acionada na rua João Alexandre, bairro Dom Bosco em Pará de Minas, onde um adolescente de 13 anos, relatou aos policiais que dois indivíduos que estavam próximo a escola daquele bairro, lhe teriam pedido o seu telefone celular emprestado a fim de fazer uma ligação.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Porém, segundo a vítima, em dado momento os infratores saíram correndo entrando em um matagal, perto do local conhecido como açude, levando o seu celular. A vítima não tem suspeita e não conhece os autores. Os militares fizeram rastreamento, mas os autores não foram encontrados.

A PM orienta aos cidadãos a se manterem atentos e adotarem medidas extras de segurança ao usarem os celulares em via pública. Continua a campanha de conscientização para a anotação do número de série dos celulares, o IMEI e a sua anotação nos registro de ocorrência de furto e roubo de celulares. O objetivo é formar um banco de dados para facilitar a recuperação dos aparelhos e a prisão de infratores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm