Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Paulo Duarte assume interinamente a secretaria de Saúde de Pará de Minas


Após o anúncio da saída do médico especialista em Ortopedia Gilberto Denoziro Valadares da Silva do comando da Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, por divergências de pensamentos com o prefeito Elias Diniz, conforme afirmou o ex-secretário, surgiram muitas especulações sobre quem assumiria a pasta mais complexa da administração municipal. Para organizar as questões e apresentar novas formas de trabalho e parcerias na saúde, o prefeito Elias Diniz se reuniu com os vereadores no Plenarinho da Câmara Municipal de Pará de Minas, no fim da tarde desta segunda-feira, 20 de março.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Durante a reunião ele anunciou Paulo Duarte como novo secretário municipal de Saúde. Ele já é titular da secretaria de Cultura e Comunicação Institucional e acumulará as funções, assumindo interinamente a pasta da Saúde, como  explica Elias Diniz:

Elias Diniz
eliasdiniz_secr1

O Chefe do Executivo paraminense acrescentou que o novo secretário de Saúde assumirá a pasta visando alinhar as ideias da atual administração e colocar em práticas novas melhorias para a saúde. Elias Diniz disse ainda que o sistema precisa funcionar para atender a população. Adiantou que um novo secretário poderá assumir em definitivo a pasta, mas não marcou data para que isso aconteça.

Com a ideia desde sua campanha de fazer mais com menos, Elias Diniz justificou a nomeação de forma provisória de Paulo Duarte. Segundo ele, é preciso neste momento, conhecer melhor os processos da área da saúde e organizar a pasta:

Elias Diniz
eliasdiniz_secr2

O secretário interino de Saúde Paulo Duarte acredita que será viável o acúmulo de funções, visto que a Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação Institucional já conta com um planejamento bem estruturado e vários projetos foram apresentados para a classe artística de Pará de Minas. Com os planos já traçados para esta secretaria, Paulo Duarte acredita que poderá contribuir de forma satisfatória com a nova equipe da Saúde:

Paulo Duarte
pauloduarte_saude

Paulo Duarte assume a Secretaria Municipal de Saúde de Pará de Minas, acumulando funções com a Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, visando o alinhamento das propostas do Executivo com a rede de saúde. Ele não acumulará as remunerações de secretário municipal, continuando a receber apenas por uma das pastas. Uma agenda de trabalho ainda será planejada para que Paulo Duarte possa atender nas duas secretarias.

Um comentário

  1. Em relação a este assunto complexo sobre saúde , deve-se buscar verbas específica para construção de um hospital municipal , uma vez que o único hospital de Para de Minas é uma unidade filantrópica que recebe dinheiro do governo e explora o município. E mesmo com este sistema falido em que se gasta muito e não resolve o problema , nossa cidade cresceu bastante e onde está a verba do hospital Lúcia Cardoso que ia ser construido onde hoje funciona o PA. Especialistas para atender a população,tratamentos para não ser preciso sair de Para de Minas. Parabéns ao prefeito por estar estudando esta prioridade da população. Força, fé e trabalho . Agradeço por permitir minha opnião.
    Abraço e sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm