Atendimento itinerante aproxima equipe da Águas de Pará de Minas e consumidores


A concessionária Águas de Pará de Minas continua prestando um excelente serviço de captação, tratamento e abastecimento de água no município. O esgoto sanitário também é coletado, tratado e devolvido ao manancial.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O trabalho bem executado atende as demandas da população paraminense nos últimos anos. Para manter um bom relacionamento com os clientes a prestadora de serviço retoma suas ações itinerantes no município.

O objetivo é levar toda a estrutura de assistência da loja de atendimento até aos consumidores nas diversas regiões da cidade. Nesta quarta-feira, 21 de fevereiro, o atendimento acontecerá das 9h30 às 17h, em frente a matriz do bairro São Pedro.

De acordo com Cláudia Teixeira, gerente Comercial da Águas de Pará de Minas, os clientes que tiverem alguma dúvida ou precisar de algum serviço podem procurar a equipe:


Cláudia Teixeira
atendimentoitineranteclaudiateixeira1

Durante o expediente o período da tarde será oferecido pipoca e algodão doce para a criançada. Caso chova durante o dia a equipe da Águas de Pará de Minas atenderá no Salão Paroquial da Igreja de São Pedro:

Cláudia Teixeira
atendimentoitineranteclaudiateixeira2

Os consumidores que procurarem o atendimento itinerante devem levar documentos pessoais e uma conta de água. Esses dados são indispensáveis para que os pedidos sejam atendidos a contento.

A loja de atendimento da Águas de Pará de Minas funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, na rua Maestro Espíndola, 270, bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 0800-942-0404.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!