Palestra Atitude Positiva trará exemplo de superação a Pará de Minas e ajudará Cidade Ozanam


Nesta terça-feira, 21 de fevereiro, visitará Pará de Minas o palestrante David César, um grande exemplo de superação que promete emocionar o público com sua experiência de vida.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O estudante de Direito é portador da Síndrome de Hanhart. A doença impôs a ele limitações físicas nas pernas e nos braços e mesmo assim ele consegue levar uma vida normal graças à forma como encara a vida.


Ele ministrará a palestra “Atitude Positiva – Sem limites para ser feliz” nesta terça-feira, (21) a partir das 20 horas, no Clube ASCIPAM, localizado na rua Madressilva, 384, bairro Jardim Castelo Branco. Para participar os interessados deverão se inscrever AQUI.

As vagas são limitadas e outras informações podem ser obtidas através do telefone: (37) 3232-9800. Amanhã o ingresso será a doação de um litro de leite longa vida, desnatado, que será encaminhado para a Cidade Ozanam.

Valéria Duarte da Silva, vice-presidente do Conselho Central da Sociedade de São Vicente de Paulo, reforça o convite a toda população para prestigiar o evento e ao mesmo tempo fazer uma caridade:


Valéria Duarte da Silva
palestravaleriaduartedasilva

A ASCIPAM pretende promover uma palestra a cada dois meses visando abordar assuntos diversos. Durante esses encontros serão arrecadados alimentos para serem doados a uma instituição de assistência social de Pará de Minas.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!