Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Presidente avalia ações que realizou em 2017 no comando da Mesa Diretora da Câmara Municipal


O ano está chegando ao fim com a constatação de que muitos fatos importantes acontecerem e marcaram a história ao longo de 2017. Neste momento as pessoas costumam fazer balanços de suas ações pessoais e profissionais. Não importa se ocupam cargos na gestão pública ou privada. É tempo de avaliação e planejamento para 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar da crise econômica enfrentada pelo país, os gestores que ocupam cargos públicos conseguiram superar os obstáculos e encerrar as atividades. Para isso foram necessários muitos cortes de gastos e adoção de medidas que geram receitas.

Um exemplo é a Câmara Municipal de Pará de Minas. Por lá foram desenvolvidos diversos projetos em 2017, com destaque para a implantação da Escola do Legislativo Alfeu Silva Mendes, com o apoio da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

Também foram executadas etapas da obra de finalização da nova sede do Poder Legislativo. Foi concluído o quinto andar do edifício e instalados três novos elevadores para atender a lei de acessibilidade.

Agora serão instalados 67 aparelhos de ar condicionados e 33 cortinas de ar para atender ao projeto de climatização da Casa. Também foi publicado o concurso público para preenchimento de vagas por servidores efetivos.

De acordo com presidente Mário Justino da Silva (PRB) a avaliação é muito positiva. Segundo ele, foram várias executadas diversas frentes que contribuíram para melhorar a estrutura do Legislativo e o bom atendimento a população:


Mário Justino da Silva
balancocamaramariojustino1

Foram elencados vários investimentos feitos de acordo com o orçamento que a Câmara Municipal tinha em caixa. Alguns recursos foram encaminhados para a prefeitura e destinados a instituições assistenciais como a Cidade Ozanam:

Mário Justino da Silva
balancocamaramariojustino2

Mário Justino da Silva trocará de cargo na Mesa Diretora do Poder Legislativo paraminense a partir do dia 1º de janeiro de 2018. Ele repassará a presidência para o vereador Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), eleito em 15 de dezembro, mesma data em que Mário Justino foi escolhido como novo secretário e continuará auxiliando os trabalhos da Mesa Diretora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm