Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cruzeiro: zagueiro Léo lança livro promete luta para conquistar a Libertadores

Foto: Divulgação/Cruzeiro

Peça fundamental na conquista do Pentacampeonato, zagueiro artilheiro e escritor, o ano de 2017 foi especial para Léo, o xerife da defesa celeste. Além de levantar a taça diante dos torcedores no Mineirão lotado, e escrever sobre a conquista da Copa do Brasil, o zagueiro falou sobre a sua grande participação na temporada e sobre o número de jogos disputados com a camisa celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“O ano de 2017 foi muito bom. Um ano que aprendemos muito, mas que comemoramos muito também. Um dos grandes feitos do ano foi disputar 56 partidas com a camisa celeste, hoje em dia isso é bastante raro, às vezes o Cruzeiro disputava 56 partidas no ano, muitos clubes nem disputam. Essa marca para mim foi muito importante, principalmente por poder participar de todos os jogos da Copa do Brasil e ainda conquistar o Pentacampeonato. Tive a honra de levantar mais um troféu aqui no Cruzeiro e botar a faixa no peito, e isso foi o mais gratificante. Cada vez mais marco minha história nesse clube”, disse o zagueiro.

“Aconteceu de também me tornar o 3º zagueiro (18 gols em 272 jogos) que mais fez gol pelo Clube e isso vai marcando minha história no clube que eu admiro desde criança. E ainda tive a honra de escrever o livro que contou a história do Pentacampeonato da Copa do Brasil, que foi de muita importância também para a minha carreira. Registrar feitos de dentro de campo para o papel. É um acontecimento que vou levar para a minha vida inteira. O ano foi sensacional para mim”, complementou.

Diante de tantos fatos marcantes, o defensor aposta que foi um dos anos mais espetaculares em sua carreira, mas que a luta para chegar ao auge ainda continua. Segundo Léo, a próxima temporada aspira novos sonhos e realizações e ele fará de tudo para superar a temporada de 2017 e conquistar, quem sabe, a Libertadores da América para o Clube mais uma vez.

“Estou ainda no processo para chegar ao auge da minha carreira. Esse ano foi espetacular, mas a gente segue sempre atrás dos objetivos, novos sonhos, novas metas, novos planos, novos projetos e vou sempre procurar estar crescendo e fazendo algo de relevante para o Clube. A Libertadores está ao nosso alcance e farei de tudo para trazer o título para os cruzeirenses ”, disse o defensor. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm