Troféus Barrão e Professor Daniel Barbosa não serão entregues aos desportistas que se destacaram em 2016


Anualmente a administração pública municipal promove um evento para a entrega dos troféus Barrão e Professor Daniel Barbosa. Uma homenagem aos atletas que se destacaram no futebol e no esporte especializado.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os melhores no futebol recebem o Troféu Barrão. Aqueles que se destacam no esporte especializado são agraciados com o Troféu Professor Daniel Barbosa. A solenidade reúne desportistas, diretores de clubes, autoridades e familiares dos homenageados. É sempre uma grande festa para os apoiadores e praticantes de esportes em Pará de Minas.

Mas em 2016 não haverá a entrega das premiações. Com o encerramento do mandato o prefeito Antônio Júlio de Faria (PMDB) precisa fechar as contas para repassá-las ao próximo gestor público.

A Lei de Responsabilidade Fiscal impõe limites de gastos exige uma gestão responsável dos recursos públicos. Por este motivo os troféus não poderão ser confeccionados e entregues aos que se destacaram em suas respectivas modalidades.

De acordo com Roger Dupin Moreira, secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, é preciso fazer algumas adequações para que as contas fechem sem qualquer problema. O lado financeiro impossibilitou o evento:

Roger Dupin Moreira
trofeubarraorogerdupinmoreira1

Ele se declara muito triste por não promover a entrega dos troféus Barrão e Professor Daniel Barbosa. Porém, agradece e enaltece a todos os desportistas que elevaram o
nome de Pará de Minas:

Roger Dupin Moreira
trofeubarraorogerdupinmoreira2

O prefeito eleito Elias Diniz (PSD) ainda não divulgou oficialmente o nome de seu secretariado. Porém, já está certa a decisão de reduzir custos e fazer mudanças nas secretarias municipais a partir de janeiro de 2017.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!